sábado, 10 de novembro de 2012

Teatro Mágico é confirmado para abertura do TeNpo 2012


Está confirmado! O grupo Teatro Mágico é o grande destaque de abertura da 11ª edição da Mostra Nacional de Teatro de Porangatu (TeNpo 2012), que será realizada de 5 a 9 de dezembro no município da região Norte do Estado. Atração há muito reivindicada para se apresentar no festival, o Teatro Mágico confirmou show para o dia 5, logo após a solenidade que abre as atividades do evento. O TeNpo 2012 é uma realização do governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult Goiás).

O Teatro Mágico está na estrada há cerca de oito anos e coleciona na bagagem a marca de mais de 400 mil CDs e 120 mil cópias de DVD vendidos. São mais 6 milhões de downloads feitos e mais de 5 milhões de transmissões de músicas do primeiro e segundo CD, nos sites Trama Virtual e Palco MP3. Ainda, no top 100 da Trama Virtual, o Teatro Mágico tem 39 músicas entre as 50 primeiras. O novo trabalho da trupe é o projeto "A Sociedade do Espetáculo".

O show esperado para o TeNpo 2012 é justamento o do trabalho "A Sociedade do Espetáculo", que chegou para completar a trilogia da Cia musical O Teatro Mágico. Este novo trabalho representa o amadurecimento musical da banda no último período, que compreende o lançamento do "Segundo Ato" (2008) e agora. "A Sociedade do Espetáculo" tem seu diferencial na inovação estética musical capaz de reunir elementos da música internacional com uma forte brasilidade, fazendo, assim, uma fusão de ritmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário