quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Grupo Teatral Kuase Normais estreia com casa cheia!


No ultimo sábado 12/02 a população porangatuense pode conferir a nova apresentação do Grupo Teatral Kuase Normais- TITITI. Um espetáculo feito em quadros que tem como a temática satirizar o cotidiano da vida pública e privada. Com figurinos modernos e personagens caricatas os atores arracam risos da plateia.
Quem foi não se arrependeu, e quem perdeu, vai ficar se queixando pois foi a ultima apresentação do Grupo.
Segundo o diretor do espetáculo Lucas Fernando, a apresentação foi tão empolgante que muitas pessoas ao ver que tinham chegado ao fim nem quiseram se ausentar do auditorio, resultado que pra ele torna positivo.
Para Renato Izídio que é um dos atores e fundadores do Grupo, é triste ver um sonho terminar assim, mas afirma que fica feliz em ver uma grande revolução cultural que os atores promoveram na cidade durante 05 anos. Afirma ainda que numa cidade do interior viver de teatro é quase que impossivel, ainda mais sem apoio e incetivo,já que "O ATOR NÃO VIVE SÓ DE PALMAS".E de tanto bater na mesma tecla, chega até ser um pouco chato para os mesmos que foram atentados e protagonistas nessa longa caminhada.Portanto hoje podemos dizer, que deixamos um grupo mas nao deixaremos de fazer arte.
E assim o Grupo Teatral kuase Normais, despediu-se dos palcos, muitas alegrias, sorrisos e diversões serão lembrados, pois uma vez Kuase normais, sempre Kuase normais!
FICHA TÉCNICA

Elenco: Dayane Cecci, Lucas Fernando, Thamiles Alencar e Renato Izídio.

Adaptação e preparação de atores: O Grupo

Direção Geral: Lucas Fernando

Duração: 50 minutos.

Gênero: Comédia

Os espelhos são usados para ver o rosto, a arte para ver a alma.George Bernard Shaw).

2 comentários:

  1. Muito bom o figurino Renato, uma pena não estar ai em Porangatu para prestigiar. Uma pena maior ainda o grupo ter acabado :( ... Sucesso! Vcs merecem

    ResponderExcluir
  2. Opa Walter- Obrigado!
    Uma pena mesmo o grupo ter acabado, mas continuaremos a fazer arte.
    Sucesso a nos todos.

    ResponderExcluir